Curso de Diretor de Rádio on line Grátis

Informes:

Você precisará somente estar logado para acessar todas as informações. Ao se registrar por whatsapp no grupo de alunos e fazendo os exercicios você manterá a gratuidade de seu streaming profissional de sua rádio. O treinamento realizado em vídeo não permite certos detalhes que somente o curso presencial pode oferecer.

Assista ao video de introdução

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cadastre-se aqui

JÁ ESTÁ LOGADO? ENTÃO CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A PRIMEIRA AULA E AS TAREFAS

Os tópicos dos assuntos abordados no curso são: (itens copiado da apostila)

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.....................................................................................................3/9

Os Softwares que são usados no estúdio de trabalho.......................................... 10

Simplecast / Opticodec.......................................................................................11/19

Zararádio ...........................................................................................................20/52

Divisão de grade de programa único.................................................................... 52/54

Divisão de programa dia, semana e mês..............................................................54/56

Divisão de tempos de blocos em uma grade diária...............................................57/58

Preparação de um programa para lançamento.....................................................59/60

Classificação de programas e conteúdos interessantes.........................................60

Parcerias com rádios e empresas..........................................................................61

Impostação de voz e estilos de locução.................................................................62/65

Gravação e edição ................................................................................................65

Distribuição do programa.....................................................................................65/66

Divisão e analise de custos e investimentos de anúncios......................................66/67

Modelo de Regimento interno de uma rádio........................................................67/71

Modelo de Contrato de venda de anúncio............................................................71/73

Termo de Adesão dos Voluntários no Programa de Voluntariado...............................74/76